Olá meus queridos, neste post eu vim vos mostrar o meu ultimo vídeo que publicar no meu canal. Se ainda não conheces o meu canal vou deixar o link no final do post.
Neste vídeo eu mostro os produtos que usei e adora muito no mês de março. Já foi um bocadinho tarde mas mais vale tarde do que nunca! 
Vou começar a fazer todos os meses um video deste género então espero que gostem.


Falando agora da qualidade dos meus videos, eu vou tentar melhorar pois pelo telemovel não é má, mas quando assistem pelo computador, não é tão boa assim.
Ainda assim conto com o vosso like e comentário!
Por favor comentem neste post sugestões de vídeos que querem que eu grave.
Já agora, eu comprei uma capa para o telemovel aquatica! Ou seja vai começar a haver vlogs em piscinas, praias etc...
Espero mesmo que gostem!
Beijinhos gigantes a todas vocês e não se esqueçam de seguir o blog no botão do lado onde diz "Queridos Seguidores".

Imagem relacionada



Deixe um comentário